domingo, 3 de agosto de 2014

O Diário de Valdisney Elias - Segunda Página


“Hoje eu mostrei meu diário pra minha mãe. Ela disse que eu era besta de ficar escrevendo essas coisa e deveria estuda pra ser adevogado, pra tira meu irmão da cadeia. Meu irmão é o Robinson, os maluco aqui da rua chama ele de Robin, tipo o amigo da Batman. Ele foi preso porque tava robando uma loja mas ele num é bandido não, ele dava dinhero pra minha mãe compra umas coisa no mercado e pra minha tia Branca ir no cabelelero. Ele também trazia vários brinquedo pra mim e pra minha irmã. Eu gosto do meu irmão e não queria que ele tivesse na cadeia. Amanhã a gente visita ele na cadeia, todo sábado a gente vai lá com a minha mãe. Ele foi preso com os mano dele, o Joãozinho, e otros maluco aqui da rua já faz mais de mês. Nem é primera vez que acontece isso, já é a tercera vez já e ele ainda continua robando e a policia pega ele sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário